rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

16 de novembro de 2011

Rato No Cardápio de Novela Global


Come um ratinho, minha filha... É bom pro seu bebê...





Wilma Rejane

Ao acessar meu endereço de e-mail do yahoo dias atrás, me deparei com a absurda e desagradável manchete sobre novela da Globo: “ Fina Estampa: Cruel, Teresa serve rato morto para filha grávida, Patrícia”. Se não fosse praxe das novelas globais o desrespeito aos princípios morais do cidadão e especialmente das famílias, eu não levaria a sério por deduzir  se tratar de uma notícia fantasiosa criada por algum humorista adepto do ‘humor negro’ como por exemplo: Rafinha Bastos. Contudo para meu espanto e tristeza a tal cena de novela iria ao ar e é só digitar no Google “Teresa serve rato morto pra filha” para constatar que a notícia veicula com naturalidade em centenas de páginas.

Não assisto novelas desde a minha conversão em 2003.  Simplesmente, sem pressão de quem quer que seja fui largando o hábito de me assentar diante da Tv para contemplar as imoralidades que desfilam em horário “nobre”. Sou total e absolutamente desatualizada da programação de tv aberta e quando vejo uma notícia como essa me atrevo a dizer: nada perdi.

Critico essa massa televisiva dominada pelo príncipe das trevas não apenas por achar que ela influência fortemente o público a agir contrariamente a vontade de Deus, mas e por não terem limites na elaboração dos roteiros que a cada ano se atualizam em despudores. Talvez seja cômodo culpar a programação de Tv pelas mazelas sociais ou mesmo isenta-la  sob a ideologia: “Só é influenciado quem se deixa influenciar”.
Continue Lendo >>>

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR