rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

DISTRITO LAGOA 33

ESCOLA PORTAL: LAGOA 33

No Dia do Estudante vamos inaugurar uma Mini Biblioteca na escola, contamos com seu apoio e parceria. Doe um livro de literatura infanti...

23 de dezembro de 2011

Material Gratuito para Evangelismo








Wilma Rejane


O Brasil é recordista mundial em distribuição de Bíblias. Seis milhões de exemplares das Escrituras Sagradas foram colocados a disposição da população somente em 2009. Nesse montante está incluído as edições em Braile e as que foram enviadas gratuitamente a populações carentes, como: ribeirinhos da Amazônia, enfermos hospitalizados, detentos e estudantes.


O certo é que o Brasileiro é abençoado com a liberdade  religiosa. É fácil e barato adquirir uma Bíblia. O mercado Nacional tem até mesmo se destacado com  lançamentos inéditos, como o Novo Testamento a Prova d'água para desportistas, impresso 100% em material plástico, totalmente impermeável.




" Até embaixo d'água é possível ler uma Bíblia no Brasil"

Mas, enquanto o surfista brasileiro, senta a beira da praia para se deleitar com o maná do céu, sob ondas batendo em sua Bíblia plástica, pessoas em todo o mundo sentem fome da Palavra de Deus, sem terem acesso ao Alimento.

Muitos dos nossos irmãos que sofrem perseguição por amar a Deus e a sua Palavra, não têm o grande privilégio de possuir sua própria Bíblia para poder estudá-la diariamente. Muitos demoram anos para poder possuir um exemplar individual, porque na maioria das vezes, eles precisam dividir um único exemplar com várias pessoas.

Na China:

Milhões de crentes chineses esperam que Deus lhes responda as orações, concedendo-lhes uma Bíblia. Inúmeros chineses têm copiado trechos das Escrituras à mão. Muitos foram presos por transporte das Escrituras para igrejas subterrâneas. Outros, ainda carregam em seus bolsos uma única página da Bíblia. É tudo que eles têm para sustentar-se espiritualmente. A Bíblia é um livro limitado na China, e a necessidade supera de longe a oferta: É preciso registra-se para comprar uma Bíblia. Há apenas 70 vagas para cadastro para cada 3,5 milhões de quilômetros quadrados.

Esta é Chen Guo Zi, de 80 anos, recebeu sua Bíblia através de doação, feliz declarou: "Sou cristã a 14 anos, hoje recebi minha primeira Bíblia." Chen abraçou o Livro e chorou.

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR