rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

17 de abril de 2012

Qual a diferença entre o refúgio e a fuga?





Hoje em dia, são construídas em diversas cidades do Brasil, casas de apoio, abrigos e etc... Essa iniciativa é bacana pelo fato que geralmente essas "casas de apoio" estão situadas em lugares desconhecidos, para que a mulher que foi agredida, a testemunha que precisa ser preservada possam se esconder.













Só que isso não é o bastante... A segurança desse abrigo não está no fato desse se situar em lugar desconhecido, como não está salvo de afogamento o banhista quando há um salva vidas presente na praia.













A existência de um abrigo não quer dizer que há segurança para quem precisa de ajuda. Sabemos de muitos casos de pessoas que morrem porque o serviço de proteção as testemunhas falhou, ou porque o asilo se descuidou com o idoso. E sabemos também de casos que as pessoas morreram porque não procuraram ajuda em lugar algum ou se abrigaram em lugares errados. Você precisa buscar o refúgio.













Se você não recorre ao abrigo, a existência dele é vã.













Você precisa buscar ajuda, refugiar-se, procurar amparo, proteção e abrigo. Nesta ação de refugiar-se está toda a diferença entre a SOLIDÃO x APOIO; TRISTEZA x ALEGRIA; entre a VIDA E A MORTE.









É por isso que encontramos nos salmos a seguinte citação: (Sl. 34:8).













Nos salmos vemos diversas citações sobre Deus como refúgio, só que ele, ao contrário dos falsos abrigos falhos deixa seu endereço bem amostra pra quem quiser encontrá-lo!








LEIA MAIS!


Por isso o Espírito Santo te convida agora a deixar todos os seus pontos de apoio e suas tentativas de resolver seus problemas sem Deus e entregar-se. Se lance nas mãos amorosas de Jesus, e aí vai poder dizer como o salmista: Provem! como o Senhor é bom. E você se tornará uma pessoa segura refugiando-se nele.






E no mais, tudo na mais santa paz!

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR