rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

27 de outubro de 2012

A caminhada é difícil. Abençoe e sera mais fácil




É claro que poderemos pedir uma bênção a terceiros, antigamente era muito comum os filhos pedirem a bênção aos pais. Hoje ainda muitos católicos suplicam a bênção Do sacerdote. De certa forma, em todas as religiões, pedindo-se expressamente ou não a bênção, o que se almeja em última análise é receber um amparo espiritual  uma graça, uma luz, uma proteção para a nossa vida, sem a qual muitas vezes a caminhada se torna quase impossível.
Mas André Luiz fala de uma benção especial, porque é uma bênção gerada pela própria pessoa necessitada a partir do instante em que ela mesma passa a ter uma atitude positiva de abençoar tudo aquilo que o cerca. Quem deseja o bem precisa entrar no fluxo energético do bem, quero dizer que nada é estático no universo, isto é, a energia divina está em constante circulação e somente passa por onde os canais do bem estão abertos. Se eu me fecho para o bem, o bem não tem como passar por mim. Quando eu abençôo alguém por palavras, pensamentos ou outras formas mais concretas de apoio, e faço isso com sinceridade e prazer, estou abrindo as portas da minha vida para a energia divina circular trazendo-me abundantemente tudo aquilo que eu estiver necessitando.
Quanto mais dou, mais recebo, e, quanto mais mais recebo, mais sou capaz de dar. Se tenho recebido pouco, é porque pouco tenho dado.

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR