rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

2 de novembro de 2012

Deus tem um plano!



A Paz a todos (as)!
Quem nunca ficou surpreso com o agir de Deus?
Às vezes pensamos que Deus está longe demais para se preocupar com detalhes tão pequenos da nossa vida. Mas afirmo que não é assim. O plano misterioso de Deus está seguindo seu curso exatamente como o Senhor decretou! Não sei por que um furacão atinge determinado bairro e deixa outro intacto, mas sei que , mesmo nessas calamidades, o plano de Deus não é frustrado ou alterado. Deus não se surpreende com a calamidade, tudo faz parte da sua misteriosa vontade. 
Lembre-se que nada é surpresa para Deus, nem mesmo nossas menores dificuldades. Seu plano pode parecer injusto, ilógico do ponto de vista humano e até mesmo carente de compaixão, mas é por isso que habitamos no aqui e agora. (Charles Swindoll)
Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou dirá a tua obra: Não tens mãos? Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens.
Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos. 
Isaías 45:9, 12,13

Ele está moldando sua vida, trabalhando para que você se torne a cada dia mais parecido com Cristo.
Perguntaram a um escultor como ele conseguia esculpir a cabeça de um leão em um bloco de mármore. Sua resposta foi:
- Eu apenas tiro tudo aquilo que não se parece com a cabeça de um leão.
Deus trabalha em nosso ser e arranca tudo aquilo que não se parece com Cristo –  a impaciência, o temperamento irritadiço, o orgulho, os impulsos emocionais que nos afastam de nosso Pai. Ele está nos moldando conforme sua imagem. Ele está empenhado em cumpri-lo. Deus está firme. Ele é incansável e suas idéias criativas nunca se esgotam.(Charles Swindoll)
 Mas o nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz. 
Salmos 115:3
Até mesmo a morte de Jesus era parte da vontade de Deus.
Varões israelitas, escutai estas palavras: A Jesus, o nazareno, varão aprovado por Deus entre vós com milagres, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis;
a este, que foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, vós matastes, crucificando-o pelas mãos de iníquos; 
Atos 2:22-23
Apesar de homens incrédulos terem pregado Jesus àquela cruz, isso aconteceu “pelo determinado conselho e presciência de Deus”.E o que pareceu misterioso para os onze discípulos confusos, assim como injusto e desleal, foi visto por Deus que disse: “Foi isso o que eu planejei. Esta é a missão que meu Filho veio cumprir”. 
É por isso que as últimas palavras de Jesus na cruz foram “está consumado”.
Deus nos ama e tem os melhores planos pra nossas vidas. Deixe Ele escrever sua história!
Que Deus te abençoe, 
Dominique Pietroni.

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR