rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

29 de novembro de 2012

Dica Importante para quem tem Facebook





Já reparou que as publicações no seu mural ultimamente são sempre das mesmas pessoas? E também já reparou que quando publica atualizações de estado, fotos e links são sempre as mesmas pessoas a comentar e as outras pessoas parecem ignorar as suas publicações?

O problema é que uma grande parte dos seus amigos ou fans não conseguem ver nada do que você publica e a razão é a seguinte:

O “Novo Facebook” tem uma opção da página inicial que está automaticamente definida para mostrar APENAS as publicações das pessoas com quem você interagiu recentemente ou com quem interage mais (que será limitado apenas ao último par de semanas anterior à mudança para o novo perfil). Portanto, por outras palavras, para páginas pessoais e empresariais, a não ser que os seus amigos ou fans tenham comentado uma das suas publicações ou vice-versa, vocês agora são invisíveis uns para os outros! Nem você vê o que eles publicam, nem eles vêem o que você publica!!!

PARA ALTERAR ESTA OPÇÃO:

Vá até ao fim da página iniciall, onde aparece “Publicações mais antigas”… Do lado direito aparece “Editar opções”, clique aí e depois clique no menu “Mostrar publicações de” e escolha “Todos os teus amigos e páginas que gostas”, aguarde e veja como o seu Mural mudou!

Publicar simplesmente uma atualização de estado não vai surtir qualquer efeito uma vez que uma boa parte dos seus amigos e fans não vêem as suas publicações! Tem que enviar uma mensagem a cada uma dos seus amigos ou fans (o que não tenho a certeza que as páginas possam fazer e é um método muito trabalhoso) ou criar um evento explicando a situação ou uma actualização como esta e convidar todos os seus amigos e fans.

Também pode usar o Twitter e ter esperança que todos os seus fans e amigos também o usem!

Que prepotência do Facebook alterar as definições básicas e não avisar ninguém! Pense só na quantidade de empresas que publicaram promoções de Natal, descontos ou sorteios sem fazerem ideia que os seus clientes não conseguiam ver as suas publicações!

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR