rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

3 de dezembro de 2012

Só um caminho nos leva à Deus!



São incontáveis as vezes que ouvimos: “Todos os caminhos nos levam a Deus”. Esse ditado tem levado milhões de pessoas à acreditarem que escolheram o caminho certo, ou que do jeito que levam a vida está bom, ou ainda que, Deus está em todos os lugares e religiões.
Na verdade isto é uma grande mentira que tem levado milhões à morte e escuridão, porque existem apenas dois caminhos que são: o caminho da Vida e o caminho da Morte.

Em Jeremias 21:8 diz: “A este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.” Baseado neste texto e outros milhares descritos na bíblia, temos a certeza de que a escolha é muito mais simples, temos que decidir entre duas opções, o Caminho da Vida ou Caminho da Morte.

Se você procura encontrar e conhecer Deus, você só tem uma opção: Jesus. Ele é o único caminho que pode nos levar à Deus, ele declara isso em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Se você procura Luz então, siga-o; ele é a luz. João 8: 12 diz: “De novo lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida”.

Sendo assim, não é necessário que você procure por muitos lugares, rituais, religiões ou ainda, orações. Nem que se confunda entre milhares de caminhos ou atalhos. Só existem duas opções e a sua decisão é escolher entre uma delas: a vida ou a morte; luz ou trevas.

Espero que decida pelo caminho da vida, Jesus, porque só ele pode nos levar à Deus e nos suprir em tudo o que precisamos e esperamos.

Salmos 37: 5 e 6.
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito como o sol do meio-dia.”

Deus nos abençoe.

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR