rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

11 de dezembro de 2012

uma nova era de milagres




Jeremias 29:11-13 são um dos meus textos bíblicos favoritos. “Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. 13 buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.


Posso te fazer uma pergunta bem direta? Qual o fim que você desejapara você mesmo (a)?


O texto bíblico afirma que o Senhor Deus JEOVÁ é que sabe os pensamentos que ele tem a seu respeito, que são pensamentos de paz e não de mal para te dar o fim que você deseja e eu então repito a pergunta: qual o fim que você deseja para si mesmo? O seu futuro será circunstancial ou será um destino traçado pelo próprio Deus?


As Escrituras afirmam em Isaías 64:4 que o nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam, mas, precisamos esperar por algo em Deus e de Deus.


“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera”.


Ou seja, Deus precisa de uma expectativa fluindo do nosso interior para aplicar sobre ela ou até mesmo contra ela o destino que ele planejou para cada um de nós.


Ao fazer referência a Isaías 64 em 1 Coríntios 2:9,10, o apóstolo Paulo nos diz pelo Espírito que essas coisas nos são reveladas pelo Espírito Santo que nos foi dado no dia em que aceitamos a Jesus como nosso Senhor e Salvador. Em Isaías 64:4 diz que o nosso Deus trabalha para aqueles que nele esperam e em 1 Coríntios o texto bíblico afirma que


“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que oamam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito...”.


Como podemos perceber, essas coisas maravilhas não estão disponíveis para todos, mas, somente para aqueles que esperam em Deus, para aqueles que amam a Deus.


Sempre que o nosso Senhor Jesus era abordado por alguém necessitado ele fazia com que tal pessoa declarasse a sua necessidade perguntando: que queres que eu te faça... Nos dando a entender que esse é um princípio que deve ser praticado por alguém que deseja algo de Deus. E você, que queres que o Senhor faça por você? Fale em voz alta agora mesmo enquanto você lê as minhas palavras, fale para o que o Espírito Santo que está aí onde você está possa interceder por você diante de Deus até mesmo com gemidos inexprimíveis se preciso for. Fale, e a sua vida nunca mais será a mesma.


Em Mateus 6:33 o nosso Senhor diz: busque o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça que todas as outras coisas te será acrescentada... O reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo segundo está afirmado na carta aos Romanos 14:17. Se buscares a justiça, o próprio Espírito Santo nos afirma pela boca dos profetas que o fruto da justiça é a paz e o fruto da paz é a alegria.


Isaías 32:17 “O efeito da justiça será paz, e o fruto da justiça, repouso e segurança, para sempre”.


Salmo 126:1-3 “Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”.

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR