rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

28 de janeiro de 2013

A Inveja




É delicado tratar de um assunto polêmico, e passar uma mensagem direta sem atingir negativamente algumas pessoas, mas com discernimento Espiritual quero deixar esta postagem sobre a inveja.

No mundo de hoje em que a evolução é ampla em tecnologia, construção civil e a desigualdade prevalece, é preciso tomar muito cuidado na hora de dar um passo a cada atitude nossa, um passo errado ou algo feito por impulso pode nos tirar da presença de Deus.



         O prazer de contemplar ou possuir algo que satisfaz a carne muitas vezes pode atormentar a sua alma, o seu ego já não é mais tão presente em si, mas no que se vê, a impureza do coração toma conta dos pensamento e afasta o foco principal.
Provérbios
14:30 O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos. 

       Deus é fiel ao que crê, o filho que busca a Deus sem interesses secundários tem recompensa, e cada um de nós, tem uma certa capacidade permissiva de Deus de conseguir algo.
        É importante saber que o melhor de Deus está por vir, e a sabedoria do homem é esperar em Deus, nem sempre o que é bom aos nossos olhos é bom aos olhos de Deus.
Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem. 
Salmos 49:12

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR