rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

21 de fevereiro de 2013

Acordem Cristãos, a Copa do Mundo e as Olimpíadas não virão por acaso.



Muito se fala sobre a Copa do Mundo e as Olimpíadas que acontecerão no Brasil nos anos 2014 e 2016. O que poucos estão realmente entendendo, é que a Copa do Mundo e as Olimpíadas não virão para trazer somente dinheiro, muito dinheiro e mais dinheiro, como é o que apenas se fala em todos os lugares.

Existe um movimento espiritual por detrás de tudo isso, e nós Cristãos devemos ficar em alerta, pois uma batalha muito grande irá acontecer nos próximos anos. Não estou dizendo que Jesus vai voltar em 2014 ou 2016, nada disso hein (risos). Mas é fato, que o Evangelho depois destas datas não será o mesmo no mundo, não mesmo.

Estarei nos próximos dias falando sobre O Propósito de Deus com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas, você não pode perder estas mensagens, divulgue pelo Facebook, Twitter e todos os espaços possíveis, tenho certeza que você vai se surpreender com o que vem por aí.

Eu vi uma pesquisa no blog agnóstico Paulopes, que diz que até 2038 a maioria população mundial se tornará ateia, isso realmente será uma realidade se nós Cristãos não acordarmos para a realidade, deixarmos de concentrar toda a nossa atenção somente à questões políticas e começar a enxergar as espirituais. Eu disse TODA A ATENÇÃO, não disse para não procurarmos os nossos direitos, vale lembrar.


E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis. Apocalipse 10:11

A bíblia diz que nos últimos dias o Espírito Santo será derramado sobre toda carne, se preparem, pois em 2014 e 2016 vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Igreja Primitiva no dia de Pentecostes. Naquele dia, judeus de todos os cantos do mundo estavam em Jerusalém e todos ouviram a mensagem do Evangelho.
(Este artigo continua…)

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

1 comentários:

Annáh Paula Laranjeira disse...

Segue Âe http://momentofashion2013.blogspot.com.br/

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR