rss email twitter facebook google pinterest

Numero para contato

15 de maio de 2013

O Poder da Oração





"e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis" Mateus 21:22
  Certamente você já conversou com seu amigo e nem viu o tempo passar, quando não era pessoalmente então vocês estavam conectados através das redes sociais como facebook e twitter ou então através do telefone, mas nem sempre seu amigo esta disponível para você e sendo assim não é toda hora que você pode conversar com seu amigo.

Imagine que Deus é o seu amigo ou melhor Deus precisa que você seja amigo dele, assim como nós gostamos de falar com um amigo também precisamos gostar de falar com Deus, pois quanto mais falamos com Ele maior sera o laço de amizade, o melhor meio para falarmos com Deus é através da ligação que se dá pela oração, o diferencial é que você pode falar com Ele em qualquer hora pois o Senhor nunca estará indisponível para você e Ele nunca se cansara de ouvi-lo.


Através da oração nós podemos fazer qualquer pedido para o Senhor lembrando que será realizado se for de acordo com a vontade Dele, na verdade Deus conhece todas as nossas necessidades e desejo, mas Ele quer a nossa ligação para fazermos os pedidos, sendo assim Ele derramara as bençãos se você pedir como você pede para um amigo, Deus quer ser seu amigo, a oração deve ser feita com fé crendo que Deus ira ouvi-lo e atende-lo da melhor maneira possível, a oração também é um meio de você agradecer a Deus para demonstrar sua gratidão pelas bençãos recebidas e ao finalizar sua oração exalte sempre o nome de Jesus pois não somos merecedores das bençãos divinas e é através de sua graça que recebemos tais favores.
Se você não tem o costume de orar inicie essa experiencia a partir de agora e vera uma grande mudança em sua vida, mas lembre-se que nem tudo convém para você mas aquilo que Deus achar melhor Ele vai lhe conceder, apenas faça Dele o seu melhor amigo tomando essa Atitude Final.
"Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abri-se-lhe-á" Lucas 11:10

Fonte:Atitude Final

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

0 comentários:

WWW.SOCIEDADE33.COM.BR